Creio em

Arquivo

10 Mandamentos

Tecnologia do Blogger.

Baixe livros clicando aqui:

Baixe livros clicando aqui:
Clique para ver mais

Frases Bíblicas

Frases Bíblicas
Clique para ver as frases

Recomendamos

Translate, Traducir

Tire Suas dúvidas, Clique

Suas Dúvidas

Estude as Profecias

Profecias

Leia

Blogger templates

  • About

    Pesquisar este blog

    Segue No Facebook

    INFORMAÇÕES

    Pages - Menu

    Sobre

    Lições Diárias, um blog versado na informação bíblica e estudos relacionados à Bíblia Sagrada o blog existe desde 2014 e não tem equipa, apenas é administrado por uma pessoa e a mesma se encarrega em fazer tudo quanto é necessário.
    não faço plágios de artigos, mas pesquiso, elaboro analiso e publico.
    o blog é administrado por um cristão adventista e não ensina um outro meio de salvação senão a salvação pela fé "A salvação vem do SENHOR"; "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus"(Salmos 3:8 e Efésios 2:8).
    O manual pelo qual se fundamentam os artigos deste blog é a Bíblia Sagrada a Palavra de Deus, é ela que tem a prioridade número como fonte primária de pesquisa e para complementar e auxiliar na compreensão de outros assuntos um pouco mais complexos, o Espírito de Profecia.
    Postar um comentário
    Inicio

    Leia esta declaração

    Prezado senhor, sua carta ao astrónomo real de Greenwich foi enviada a nós aqui o diretor me solicitou que respondesse. A continuidade da semana de sete dias tem sido mantida desde os primeiros dias da religião judaica.
    O astrónomo pode se preocupar com decisões relacionadas ao tempo, à data do calendário e ao número do ano. Mas, como a semana é um ciclo civil, social e religioso, não há motivo algum para que sofra alterações com quaisquer ajustes no calendário. Todas as tentativas de modificar o ciclo de sete dias sempre despertaram a mais determinada oposição das autoridades judaicas. Temos certeza de que nenhuma alteração dessa foi colocada em prática.
    A mudança do calendário juliano para o gregoriano (1582-1927) foi realizada de modo a manter inalterada a sequencia dos dias da semana. Atenciosamente, R. H. Tucker. Oficial de Informações.”

    Siga-nos

  • Você é o leitor nº

    Outras

    Mais

    MAIS... » MAIS... » MAIS... » MAIS... »

    Arquivo do blog

    Seguidores

    Google+ Seguidores